Notícias

Noticias da Conle Elogio e publicação de livro

O Deputado Coronel Armando, Vice-Líder do Governo na Câmara dos Deputados e relator da MPV 919/2020, que trata dos valores do salário mínimo para o ano de 2020, envia ao Diretor da Consultoria Legislativa elogios à Conle e, principalmente, ao Consultor Marcos Pineschi, pelo excelente trabalho prestado.

“O servidor Marcos Pineschi demonstrou, ao longo de todo o trabalho que precedeu sua apresentação em Plenário, elevado conhecimento técnico em sua especialidade, além de espírito de equipe, dedicação e, o mais importante, compromisso com o resultado final, que foi plenamente alcançado. Com certeza, a aprovação da MP 919, sem quaisquer modificações da proposta original no plenário da Câmara, deveu-se às qualidades profissionais do assessor legislativo Marcos, ora mencionadas, e ao excelente ambiente de trabalho construído a partir de sua perfeita integração à equipe da qual fizemos parte. Ao Marcos Pineschi Teixeira, enfim, meus sinceros agradecimentos."

O Consultor Maurício Holanda Maia é coautor do livro recém-publicado “Implementação de políticas e atuação de gestores públicos”, do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. O artigo do

Consultor, cujo título é “Firmando os alicerces da igualdade de oportunidades educacionais: o programa Alfabetização na idade certa do Ceará”,pode ser lido no capítulo 7, página 157.

Clique aqui e veja a publicação

logo-ibs-pequena.png